domingo, 13 de junho de 2010


Bbom nao sei se vc vai se enteresar na minha historia...Eu namoro vai fazer 1 ano com um cara de 24 anos e eu tenho 16,estou gravida,fikei sabendo essa semana e foi um baque um pouco forte.O meu namorado aceitou numa boa disse q vai assumir e vai fazer o possivel pra nao faltar nada nem pra mim e nem pro bebe,Soh q meus pais proibiram a gente de se ver e nao estou falando com minha mae des do acontecimento...Meu pai ta um poko mais calmo mas tbm nao me quer com meu namorado e estou prestes a sair da minha cidade pra ir morar com meu pai pois na minha casa com minha mae esta muita pressao,e eu tbm estou sofrendo muito longe do meu namorado...Nao vou dizer q foi a pior coisa q me aconteceu pq nao foi...estou muito feliz pois isso eh uma bencao de Deus e eu ja amo esse bebe como se o conhece-se a anos...Mas tbm complica muita coisa ter um filho na minha idade...Pois tenho q parar os estudos e quando o bebe nascer vou ter q coloca-lo em uma creche com apenas 6 meses pois vou ter q trabalhar...e isso ja me doi muito...Mas agora nao adianta xorar pelo leite derramado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário